TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Policia Militar prende dois indivíduos após tentativa de fuga em carro com 16 kg de maconha

Policias da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão de Serrinha lograram êxito no inicio da madrugada desta terça-feira, 07, após interceptar e prender dois indivíduos que estavam a bordo de um veículo trafegando pela BR 116/Norte em atitude suspeita nas imediações do Bairro da Rodagem em Serrinha.
Segundo a PM por volta de 01h, quando em rondas na entrada do bairro, a guarnição avistou um veículo GM/Prisma, cor branca, ostentando placa PLV-1F12, que ao perceber a presença da viatura, desenvolveu alta velocidade, foi feito o acompanhamento com ordens de parada e sirene, o que não foi obedecido; momento em que o carona do veículo suspeito apontou uma arma, tipo pistola, em direção a viatura, momento em que houve o revide com disparos nos pneus do veículo que furou, ainda assim os indivíduos conduziram o carro por alguns quilômetros até que optaram por parar e se jogaram ao chão.

Ainda de acordo com a PM, após abordagem, foram encontrados dois sacos de linhagem, totalizando cerca de 16 kg de erva análoga a maconha. Após ser questionado sobre a pistola, segundo o carona, foi jogada no mato e após buscas não foi encontrada.

Os criminosos disseram ser da cidade de Salvador, bairro Pituaçu, como de praxe, os mesmos foram apresentado a autoridade competente juntamente com o veículo e a droga.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.