TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de janeiro de 2020

Neste domingo (19) será conhecido o primeiro finalista do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu

Juventude do Barro Preto e Anailton Mármore (Morro Redondo) estarão duelando neste domingo, 19 de Janeiro, em busca de uma vaga na  final do Campeonato Rural do Rancho Sossego.
Foto: Arquivo AL Notícias
Barro Preto liderado pelo técnico Arraia fez a melhor campanha na competição, porém para a semifinal não tem vantagem, então terá de vencer Morro Redondo que ficou na quarta colocação, enquanto a sua adversária apesar de ter ficao em quarto vem motivada pela vitória por 02x01 diante dos Merdinhas quando aconteceu o último jogo da primeira fase. (Veja).

Todas as equipes tiveram até domingo (12) para inscreverem atletas, Morro Redondo trouxe dois atletas de Serrinha (Nego e Jandinho), enquanto que o Juventude inscreveu o experiente Pitchaco que tem na bagagem vários títulos pelo Intermunicipal.
 
Então, você torcedor compareça ao Rancho Sossego para assistir a esse confronto que promete bastante. Na preliminar acontecerá o jogo de Veteranos entre Masterbol de Retirolândia e Tanquinho. Após os jogos haverá som ao vivo.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.