TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de janeiro de 2020

Talentos da Serra e ESCRETE conquistam titulo da I Copa Junior Bigode de categoria de base em Serrinha.

Foi realizada na tarde de sábado, 18 de janeiro de 2020, no Centro Esportivo Maravilha em Serrinha as finais da primeira Copa Junior Bigode de futebol de base nas categorias sub 10 e sub 13.
O primeiro jogo da tarde foi valendo o titulo do sub 13 e na oportunidade a equipe do ESCRETE (Esporte Clube Recreativo Teofilândia) venceu a equipe Império da Bola por 5 x 1, com os gols de Deivison 1x e João Vitor / Bentinho e Cleiton (2x cada) para equipe Teofilândense, Cauã (1x) descontou para equipe Serrinhense.

No segundo jogo da tarde, o mais esperado das finais, tivemos o duelo entre as escolinhas Talentos da Serra verso PROJEF e neste duelo a equipe do Talentos da Serra levou a melhor e conquistou o titulo do certame após vitória por 4 x 3 no tempo regulamentar, com gols de Willian (2x), Antonio (1x) e Cauê (1x contra), pelo PROJEF marcaram Cauê (2x) e Matheus (1x). 

Ficha Técnica do sub 13
Império da Bola jogou com: Alisson no gol, Henrique, Cauã, Yure, Caio, Miqueias, Reinan, Ícaro, Kinho e Fredson. Técnico: Vandinho. Gol: Cauã. Cartões amarelos: Reinan e Alisson.
ESCRETE jogou com: Caik no gol, Pablo, Deivison, Rodrigo, João Vitor/Bentinho, Cleiton, Rafinha, Iago e Pedro. Técnico: Maradona. Gols: Cleiton e João Vitor/Bentinho (2x cada) e Deivison (1x) Cartão amarelo: Rafinha.

Goleiro menos vazado: Artur do Talentos da Serra com 08 gol sofrido
Artilheiro: João Antônio também do Talentos da Serra com 09 gol marcado
Revelação: Rodrigo do ESCRETE
Craque: Cauã do Império da Bola

Ficha Técnica do sub 10
Talentos da Serra jogou com: Peu (Davi e depois Peu) no gol, Iago, Galego, Jadinho, Antonio, Willian, Deivid, João Vitor, João Pedro e George. Técnico: Beto Santos. Gols: Willian (2x), Antonio (1x) e Cauê (1x contra).
PROJEF jogou com: Daniel no gol, Cauê, Maicon, Gama, Matheus, Artur, Gabriel, Davi, Jônatas, Vinicius, Gustavo e Ravi. Técnico: Carlinhos. Gols: Cauê (2x) e Matheus (1x).
Goleiro menos vazado: Davi do Talentos da Serra com 04 gol sofrido em 5 jogos
Artilheiro: William do Talentos da Serra com 26 gol em 7 jogos 
Revelação: Jadinho do Talentos da Serra
Craque: Antônio, também do Talentos da Serra. Como diz o ditado futebolístico, a equipe do Talentos da Serra fez barba, cabelo e bigode, ou seja, levou tudo que tinha de direito.

Confira os melhores momento da final do sub 10


A arbitragem ficou por conta de Antônia que conduziu a final do sub 13 e Belisca Lua que comandou a final do sub 10. 

ENTREVISTAS
Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.