CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Bahia de Feira vence o Luverdense e avança na Copa do Brasil

O Bahia de Feira fez bonito e passou de fase na Copa do Brasil. Dentro da Arena Cajueiro, o Tremendão não tomou conhecimento do Luverdense e venceu por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (5) pela primeira fase da competição nacional. Deon, Menezes e Jarbas marcaram os gols do time de Quintino Barbosa.
A classificação garante ao clube baiano o prêmio de R$ 650 mil. Na próxima fase, a equipe enfrentará o vencedor de Palmas e Paraná, com data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Pelo Campeonato Baiano, o Tremendão volta a jogar no próximo dia 16 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.
 
Bahia de Feira: Alan, Jarbas, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Escuro, Diones, Capone e Neguinho (Pelé); Pedro Pires (Léo Porto) e Deon (João Baiano). Técnico: Barbosinha.
 
Luverdense: Felipe Rocha, Rhuan, Tharsus, Murilo e Samuel; Jean, Luan, Josué e Alan Fabrício; André e Gustavo. Técnico: Zé Roberto. Não temos as substituições.
 
Do AC / Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.