TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Carro com 4 kg de maconha capota durante perseguição, em Araci

Um carro que transportava 4 kg de maconha capotou durante uma perseguição policial na BR-116, em Araci, na madrugada desta quinta-feira (6), por volta de 3h. De acordo com informações colhidas pelo PCS, o motorista do veículo Voyage, placa NTV-6G94, ignorou uma ordem de parada na saída da cidade.
Agentes da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar passaram a seguir o carro, que fugiu em direção à cidade de Teofilândia. Em determinado momento, de acordo com o apurado pela reportagem, o motorista atirou contra a guarnição, que revidou. Mesmo assim, o suspeito continuou em fuga.
De acordo com a polícia, após cerca de 15 quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da rodovia e capotou. Com o impacto, o carro ficou destruído. O condutor, por sua vez, saiu do veículo atirando em direção aos policiais e conseguiu escapar após pular uma cerca de macambira.
Durante a revista no automóvel, os PMs encontraram dois sacos plásticos contendo maconha. A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Serrinha. Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Do Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.