TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bule Bule comenta união com artistas para 'levar interior' ao Pelourinho

Responsável por fechar a programação do Pelourinho com Josyara e Roberto Mendes com o show Som Interior -Trovas violadas de uma Bahia profunda, o repentista Bule Bule falou nesta terça-feira (25) sobre a união do trio. Segundo ele, cada um terá uma contribuição importante para levar um pouco do interior do estado para os foliões.
"Além de unir as pontas, vou dar um colorido. Falar das etapas de idade em busca de crescimento. Venho na frente com alicerce antigo, Roberto com uma coisa mais contemporânea e intelectual e Josyara que vem para coroar essa junção e passar um verniz. O Pelourinho vai ser bordada de uma cultura interiorana para a satisfação de todos nós", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Bule Bule também destacou a importância do Pelourinho, que dá espaço para a diversificação dos artistas. Ele apontou que os mais experientes são importantes para "variar o sabor" da folia.

"Ele chegou primeiro para isso, é o alicerce. A gente preenche esse espaço com diversidade. Isso é bom para que a gente tenha consciência de que não deve deixar o ontem somente porque o agora está bonito. É bom trazer o ontem para variar o sabor e dar um toque diferente", indicou.

Por Jamile Amine / Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.