CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Gari de Retirolândia morre ao colidir moto com animal na BA 120

O servidor público Aristino Garcês do Nascimento, lotado no serviço de limpeza municipal da Prefeitura de Retirolândia morreu no início da tarde deste sábado, 29, em consequência de um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma vaca.
O fato aconteceu na BA 120, saída Retirolândia – Valente, próximo ao deposito de sisal de Mizinho. Informações que chegaram ao Calila Notícias dão conta que “Pilão” como é conhecido esteva retornado da cidade de Valente quando atropelou o animal, ele chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital municipal sem os sinais vitais. A suspeita é que o servidor tenha quebrado o pescoço.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT deverá comparecer ao hospital na próximas horas para retirada do corpo que será levado para Serrinha para realizar a necropsia.
Pilão estava chegando em Retirolândia, vindo de Valente
 Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.