TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Lançado oficialmente o calendário esportivo do município de Serrinha do ano de 2020

Foi realizado na noite de sexta feira dia 28 de fevereiro de 2020 no auditório da AABB Associação Atleticana Bando do Brasil em Serrinha o calendário esportivo serrinhense do ano de 2020.
O Evento contou com a presença de grandes desportistas da região, com destaque especial para Nadson, mais conhecido no meio futebolístico como Nad Gol Barril que assumiu recentemente o cargo de diretor de competições da Liga Serrinhense de Futebol.
Em entrevista exclusiva para o Ichu Noticias Nad Gol garantiu que a seleção serrinhense irá disputar o Intermunicipal de seleções deste ano de 2020 e disse que ele irá jogar pela seleção realizando assim um sonho antigo de defender a sua cidade na maior competição de futebol amador do pais.
O evento contou também com as presenças ilustre de Paulo Matos ex atleta profissional, Barbosinha que atualmente é técnico do Bahia de Feira, Alexandre secretario de Saúde, Jean presidente da câmara de vereadores, Luciano atualmente prefeito em Euclides da Cunha, além do prefeito de Serrinha Adriano Lima anfitrião do evento.
O prefeito Adriano Lima em sua fala confirmou que esse ano estará investindo R$ 60.000 (sessenta mil reais) em prêmios para todas as competições organizada pela Liga Serrinhense de Futebol.

Vale lembrar que no calendário ficou definido que no primeiro semestre haverá o campeonato de master, campeonato feminino society, campeonato rural, campeonato sub 15 e campeonato serrinhense. Já no segundo semestre o município estará dando total apoio a seleção Serrinhense de futebol no Intermunicipal, ao campeonato rural society, campeonato futsal dos bairros e estará também apoiando o futebol feminino no campeonato baiano.

Confira mais o que disse o prefeito Adriano Lima
Redação Ichu Noticias 

Outras Imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.