TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Passageiros de ônibus de turismo são saqueados na BR-116 Sul

Um ônibus de turismo foi assaltado na madrugada deste sábado (22) na BR-116 Sul, próximo a cidade de Santo Estêvão. Segundo relatos de 55 passageiros, o carro saiu da cidade de Vitória da Conquista com destino a Aracaju.
O assalto ocorreu por volta das 3h30 da madrugada e os passageiros prestaram queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Eles relataram que quando o motorista diminuiu a velocidade do ônibus, os bandidos armados fizeram a abordagem, sendo que dois entraram no veículo e saquearam todos os passageiros que perderam celulares, dinheiro, relógios, além de outros pertences.

Ninguém ficou ferido durante o assalto, mas os passageiros relataram que os elementos foram agressivos, fizeram ameaças e os passageiros foram obrigados a entregar todos os pertences. Após os passageiros prestarem queixa, o ônibus seguiu viagem para Aracaju.
 
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.