TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Reunião para o Campeonato Futsal Ichuense 2020 acontece na próxima quinta-feira (27)

A Liga Ichuense de Desportos (LID) e a Diretoria de Esportes do Município estão convidando todos os dirigentes de equipes interessadas em participarem do Campeonato Futsal Ichuense que tem a previsão de iniciar no dia 07 de Março de 2020 na Quadra Polivalente. A reunião acontecerá às 19h,  na sede da LID que fica no Estádio Municipal.
Conforme o Diretor de Esportes do Município, Vercelêncio de Oliveira, além do campeonato principal (masculino), haverá também feminino, veteranos (masculino) e sub-14 (masculino).  Veinho como é conhecido o Diretor de Esportes, ressalta que para o campeonato principal, só serão abertas vagas para dez equipes, por tanto, você dirigente, participe da reunião que definirá detalhes deste que é considerado um dos melhores campeonatos de futsal da região.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.