TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bola e Cerveja de Tanquinho e Varjota de Ichu se enfrentam domingo no Campeonato Regional do Rancho Sossego

Domingo, 15, acontece mais uma rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2020 em Ichu com o duelo entre Bola e Cerveja de Tanquinho e Varjota de Ichu. A partida inicia às 9h da manhã e será arbitrada por Alan Miranda e Elias Cedraz.  
Ressaltando que em virtude do Campeonato da Lixa em Serrinha em que vários atletas da equipe de Tanque Grande estarem participando e por ter sido uma competição iniciado primeiro que o Regional do Rancho, o confronto Tanque Grande e Macao foi adiado para outra data. 

A direção do Racho Sossego convida os torcedores em tempo que agradece a todos por sempre participarem das competições e eventos realizados neste que é considerado um dos melhores espaços de entretenimento da região.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.