TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de março de 2020

Mais de 7,6 mil títulos foram cancelados em Coité, mas ainda podem ser recuperados

O cartório eleitoral de Conceição do Coité divulgou uma lista com todos os nomes de eleitores do município que deixaram de realizar o recadastramento biométrico até 18 de fevereiro deste ano. 
Ao todo, 7.637 eleitores deixaram de comparecer ao cartório com a finalidade dentro do prazo estabelecido pelo TSE e estão pendentes com a Justiça Eleitoral, no entanto o Juiz de Direito da Comarca de Coité, Gerivaldo Alves Neiva avisa que cada eleitor pode recuperar até 06 de maio.

Importante que o eleitor antecipe o recadastramento, pois, não haverá outra oportunidade antes da eleições, caso não aproveite este novo prazo.

Tomando como base o número de eleitores em 2018 quando o município tinha 50.870 eleitores aptos, a quantidade de títulos cancelados representa 15%.


Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.