CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de março de 2020

Brasil tem 136 mortes e 4.256 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

O Ministério da Saúde divulgou neste domingo (29) um novo balanço dos casos da Covid-19 no Brasil. São 136 mortes, 4.256 casos confirmados e 3,2% de taxa de letalidade. Os dados nacionais já contabilizaram a primeira morte na Bahia (reveja aqui).
O Nordeste continua sendo a segunda região com o maior número de casos, com 720. A Bahia é o segundo estado da região com mais casos, com 154 casos confirmados pela pasta federal.

Os novos dados acrescentaram 22 mortes ao total. No balanço anterior, do último sábado (28), o Brasil tinha 114 mortes. Foi o mesmo acréscimo de sábado, em que tinham aumentado 22 mortes em relação à sexta.

O número de casos confirmados aumentou em 352 no balanço deste domingo. Até o sábado, eram 3.094 confirmados. A taxa de letalidade também subiu, saltou de 2,8% até o sábado (28) para 3,2% neste domingo.
Foto: Ministério da Saúde

Por Mauricio Leiro / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.