TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de março de 2020

Chuva alaga vários pontos dos bairros Campo Limpo e Baraúnas em Feira de Santana

A chuva que atingiu Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (6), alagou vários pontos de Feira de Santana. Locais onde já ocorrem alagamentos foram os mais prejudicados. Nos bairros Baraúnas e Campo Limpo, vários moradores reclamaram que as casas foram invadidas pela água. (Veja outros bairros aqui)
Na Rua Petronílio Pinto no bairro Baraúnas, o morador Jailton Nogueira, disse que não conseguiu sair de casa diante do volume de água acumulada.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“É sempre desse jeito. Alaga tudo o que a gente precisa aqui é de uma drenagem profunda. Estamos bem pertinho do canal de macrodrenagem. A água fica empoçada e não temos nem condições de sair de casa”, afirmou.

Na Rua Madre de Deus, transversal com a Rua Monsenhor Moisés do Couto no bairro Campo Limpo, os moradores contaram que sempre que chove é comum os alagamentos e prejuízos como a perda de móveis e eletrodomésticos.

A dona de casa Eliete Santos Dias relatou tem passado por muitos transtornos.

“Perdi colchão, móveis e já até abriu uma cratera no chão da minha casa. A Defesa Civil veio, olhou e disse que não tinha problemas. Mas, com dois dias o buraco cedeu o chão. Eu não tive condições de reformar, um vizinho me cedeu o entulho e eu paguei a uma pessoa que entupiu o buraco”, comentou.

A dona de casa salientou que já aumentou o passeio da sua casa para bloquear a passagem de água, mas ainda assim o local fica alagado.

Dona de um bazar na Rua Madre de Deus, Maria José Gonçalves reclama que toda vez que chove o comércio dela fica prejudicado.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“A água invadiu e acabou com tudo aqui. Toda vez que chove é a mesma coisa, tem que colocar tudo para o alto, senão perdemos tudo sempre. Não tem como andar na rua, a água invade tudo”, lamentou.

Alguns internautas enviaram imagens para o WhatsApp do Acorda Cidade. Confira : 

Avenida Ipanema, bairro Gabriela.
Rua Marechal Deodoro, Centro.
Rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, bairro Campo Limpo
Avenida Centenário, bairro SIM (em frente ao Colégio Tecla Mello).
Rua Serra Dourada, Parque Ipê
Rua Bacaxá, bairro Campo Limpo
Rua Mara Magalhães, bairro Capuchinhos (em frente a escola Áureo de Oliveira Filho).
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.