TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de março de 2020

Feira de Santana decreta estado de emergência por conta do coronavírus

A prefeitura de Feira de Santana decretou, nesta sexta-feira (13), estado de emergência por conta dos casos de coronavírus. 
O decreto, assinado pelo prefeito Colbert Martins, estabelece medidas de enfrentamento a doença, entre elas isolamento, quarentena, realização compulsória de exames, exumação, necropsia e até requisição de bens e serviços e de pessoas naturais e jurídicas, se necessário.

A cidade diagnosticou o primeiro caso da COVID-19 na Bahia, há cerca de 15 dias.O paciente em questão foi liberado da quarentena nesta sexta. Hoje também foi confirmado o quarto caso da doença na cidade.

Como medida de prevenção, a gestão municipal decidiu pelo adiamento da micareta. O período da tradicional  festa coincidia com om a curva ascendente exponencial de casos prevista para ocorrer no Brasil.     

Por Mari Leal  / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.