CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de março de 2020

Coiteense é assassinada com tiros na cabeça em São Gonçalo dos Campos

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de execução na rua das Palmeiras, Parque Viver Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.  
O corpo foi encontrado por volta das 5h30 desta sexta-feira (13), ao lado de uma fábrica de reciclagem, com perfurações provocadas por arma de fogo. A vítima estava trajando um macaquinho com listras brancas na parte superior, e descalça.  

Segundo o Blog Central de Polícia, moradores ouviram disparos por volta de 1h30 da madrugada e encontraram o corpo ao amanhecer.  

Segundo o Site Informe Bahia a vítima foi identificada como Jéssica da Silva Souza, 28 anos, natural de Conceição do Coité, filha de Sandoval do Trailer do bairro Fluminense, em Coité.

Do CN / Informações Blog Central de Polícia e Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.