TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ichu: Sessão Solene em homenagem ao dia da mulher

As mulheres ichuenses foram homenageadas pela Câmara Municipal de vereadores nesta terça-feira, 10 de março em sessão solene comemorativa ao dia Internacional da Mulher que foi no domingo dia 08 de março.
Cada parlamentar escolheu uma mulher para ser homenageada com o título de Mulher Ichuense, um projeto da vereadora Geovana Marcia (PR). Por motivos de força maior o vereador Adalberto Santiago (BETO) não pôde estar presente na sessão.
Por iniciativa do presidente Willian Gonçalves e de forma surpresa às vereadoras (mulheres), Celidalva Soares, Professora Lúcia Maria e Geovana Marcia também foram homenageadas.
O mesmo aconteceu com as funcionárias da casa Evanessa, Sônia e Rose, pois as mesmas também foram lembradas pelo presidente. 

ASSISTA
CONFIRA AS HOMENAGEADAS
Maria das Graças Cedraz de Almeida (Arraia)
Maria Natalina Oliveira Carneiro (Eugênio)
Maria Pedrina Oliveira Silva (Egberto)
Maria Liete de Araújo Gomes (Regi)
Hosana Leidiane Carneiro Santiago (Wly)
Laurita Nascimento dos Reis( Celidalva)
Florisbela Almeida Carneiro ( Geovana)
Maria Lúcia Anunciação Martins (Lúcia)

Lembrando que o funcionário da casa o Lucas também foi homenageado pela passagem do seu aniversário ocorrido no dia anterior.

OUTRAS FOTOS





















Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.