TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ichu: Após repercussão em redes sociais com cartaz das crianças, bicicleta furtada é encontrada abandonada

A iniciativa das crianças Ana Júlia filha de Elba Helena e Thiago, Letícia filha de Leivinha e Alércia além de Ana Luiz filha de Haraylza que confeccionaram cartaz com o objetivo de tentar encontrar a bicicleta da coleguinha Marcely Iany Carneiro, 9 anos, filha do casal Laézio e Dilma furtada no domingo, 8, em frente a residência da garotinha Heline, situada na Rua Josefina Carneiro em Ichu, região sisaleira da Bahia,  surtiu grande efeito, pois nesta quarta-feira, 11, a bicicleta foi encontrada abandonada em um terreno baldio próximo a casa de Marcely.
Foto: Laézio Marcelo
Policial Civil Marcelo fazendo a entrega da Bicicleta

De acordo com informações colhidas pelo AL Notícias um transeunte informou da existência desta bicicleta no local, tendo o Policial Civil procurado a família para saber se realmente era ela, tendo a confirmação fazendo a alegria da garotinha. A Polícia deve investigar a fundo este caso.

Com certeza o ato das garotinhas que tiveram a ideia de criar o cartaz deve servir de exemplo, pois apesar da pouca idade tiveram uma iniciativa digna de aplauso e bastante emocionante. 
Foto: ichubabr
Ichu: Com a inocência de criança e atitude de gente grande, amiguinhas criam cartaz para tentar recuperar bicicleta furtada da coleguinha  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.