TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de março de 2020

Os Pits vencem Barcelona pelo Regional e Coité conquista o título do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu

Dois grandes jogos movimentaram este domingo, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, com a abertura do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2020 com Os Pits vencendo Barcelona por 04x03 e a final na categoria de Veteranos quando União Coité conquistou o título ao vencer Candeal pelo placar de 01x00.
O duelo de ichuenses no Regional foi bastante disputado, pois a maioria absoluta dos atletas jogam juntos em competições locais, batem o tradicional baba sempre juntos o que cria certa rivalidade dentro de campo. Assim, Barcelona chegou a estar vencendo por 02x00, mas acabou perdendo a partida de virada. 

FICHA TÉCNICA
BARCELONA: Neo, Lio, Wendell, Michel, Alisson, Maguila, Urubu, Silas, Iure, Alvinho e Riquinho. Gols: Alvinho (02x) e Riquinho. Cartão Amarelo: Michel, Maguila, Iure, Alvinho e RiquinhoTécnico: Wendell
OS PITS: Pifa, Lucas, Alan Rilbert, Neto, Aleff, Victor, Gleydson, Pinune, Elias Miranda, João Grilo, Patuco, Lima, Dão, Leo, Batatão, Dê e Nando. Gols: Dão (02x), Alan e Neto (01 gol cada). Cartão Amarelo: Alan Rilbert e Batatão. Técnico: Thiaguinho.

Contando com jogadores experientes muitos deles que já disputaram intermunicipal, o Campeonato de Veteranos chegou a sua final com um grande jogo entre União Coité e Candeal. A equipe coitense que fez uma excelente campanha durante todo o certame, derrotou Candeal por 01x00 com gol do jogador Raniere de Riachão do Jacuípe.
Mesmo com sol escaldante, os coroas propiciaram aos torcedores um jogão de bola, com belas jogadas mostrando que apesar da idade, muitos deles ainda não perderam a habilidade com a gorduchinha. 

FICHA TÉCNICA
UNIÃO COITÉ: Aclecio, Deba, Deca, Chocolate, Poca, Sandro, Juquinha, Binha, Tutu, Ismar, Colino, Gancho, Luciano, Pio, Leo, Danilo, Raninieres, Kleber, Malhadinha, Pelota e Beijoca Gol: Rainiere. Cartão Amarelo: Chocolate, Sandro, Tutu, Ismar, Luciano e Kleber. Técnico: Janinho.
CANDEAL: Abdias, Fabiho, Nildo, Baybe, Ivaldo, Niltinho, Muniz, Hélio, Tony,  Pastor, Marquinhos, Leo de Deja, Caju, Leo de Deja, Fusket, Fábio, Kal, Batista, Matheus e Binho. Cartão Amarelo: Chocolate, Sandro, Tutu, Ismar, Luciano e Kleber. Técnico: Cesar de Dié. 

ARBITRAGEM
A arbitragem dos dois jogos ficou por conta de Elias Cedraz e Tião

PREMIAÇÃO

ARTILHEIRO
  Binho de Candeal com 05 Gols

GOLEIRO MENOS VAZADO
 Aclécio do União Coité com 06 gols sofridos.

MELHOR JOGADOR DA FINAL
Walisson de União Coité representado por Ismar Magalhães

VICE-CAMPEÃO
Candeal - recebeu troféu mais R$ 1.500,00. 

CAMPEÃO  
União Coité  - recebeu troféu mais R$ 2.500,00.

A FESTA
A festa teve início com o cantor ichuense Daniel Levi com João Pedro nos Teclados tocando principalmente as músicas que são interpretadas por Unha Pintada.
Em seguida houve o show do cantor coiteense Tico Menezes que sacudiu o público presente.
O Rancho sempre dá oportunidade para os cantores presentes fazerem suas participantes, entre os diversos que estavam no espaço, subiu ao palco o cantor Libu do Reggae.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS IMAGENS 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.