TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de março de 2020

R. do Jacuípe: Em evento comemorativo ao dia da Mulher, prefeito entrega obra de ampliação e reforma do CARJ

Foto: Agenor Filho
O Centro Administrativo de Riachão Jacuípe (CARJ), agora está com novas cores, salas, móveis e novos ocupantes. A reinauguração de reforma e ampliação do Centro Administrativo Jacuipense aconteceu na manhã deste domingo(08) dia Internacional das Mulheres.
E evento foi realizado em frente ao prédio que foi totalmente reformado e irá alocar todas às secretarias e alguns departamentos em um só espaço. Como por exemplo a secretaria de saúde que antes funcionava em um casarão na Adalberto Carlos Ferreira, passará a funcionar no CARJ agora com uma sala ampla de agendamentos com ar condicionado e TV.
Todas as salas ganharam novos sistemas de refrigeração, dando mais conforto para quem trabalha e visita a unidade.

Durante o ato, o prefeito Zé Filho (PSD) lembrou da importância de entregar mais uma obra no dia 08 de Março de 2020. “Hoje é um dia especial, e eu carinhosamente abraço todas as mulheres. Entrega essa reforma é sem dúvida mais respeito aos nossos servidores e nosso povo”, disse.
Ainda no mesmo dia, o prefeito e sua comitiva esteve no distrito de Barreiros, assinando a ordem de serviço de calçamento em ruas da localidade.

Mais fotos:
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.