TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de março de 2020

Prova de Títulos para todos os aprovados no Concurso Público/Processo Seletivo de Ichu cargos de Nível Superior devem ser entregues dia 08 de Março (Domingo)

O Presidente da Comissão Especial, no uso de suas atribuições e devidamente autorizada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, em obediência ao Edital n.º 01/2019 e suas demais alterações, e em face da divulgação do resultado parcial das provas objetivas, resolve:
1. Convocar os aprovados para todos os cargos de nível superior, com pontuação igual ou superior a 50, para a entrega dos títulos no Município de Ichu/Bahia, na Secretária de Educação, localizada na Av. Joaquim Lázaro Carneiro s/n, Centro, no horário das 08h30min às 12h00min horas (horário local), no dia 08 de março de 2020(domingo).

E, para da ciência a todos faz baixar o presente Edital, que será afixado no lugar público dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Ichu, diário oficial do município e no site www.seprod.com.br
 
 
Redação do AL Notícias - Informações site SEPROD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.