TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de março de 2020

Terceiro caso do novo coronavírus no Brasil é confirmado; mais de 500 são suspeitos

O Ministério da Saúde e as secretarias de saúde de São Paulo (estadual e municipal) confirmaram nesta quarta-feira (4) o terceiro caso do novo coronavírus no Brasil. Todos os casos registrados foram em São Paulo, mas há 531 casos suspeitos em todo o país.
Segundo a Agência Brasil, a terceira vítima é um homem colombiano de 46 anos. Não há informações se ele viajou para alguma zona de risco.

Também está em investigação outro possível caso de coronavírus na capital paulista. Exames de contraprova estão sendo realizados para confirmar a amostra do possível caso.

Outros casos - O primeiro caso confirmado foi de um homem de 61 anos que esteve na região da Lombardia, no norte da Itália. Ao retornar da viagem, na última sexta-feira (21/3), o paciente apresentou os sinais e sintomas compatíveis com a doença (febre, tosse seca, dor de garganta e coriza).

Já o segundo caso é de um homem de 32 anos que esteve na Itália e chegou ao Brasil na quinta-feira (27/2). Ele chegou acompanhado da mulher de Milão, na região da Lombardia. Ainda no voo usou máscara e a acompanhante não apresenta sintomas da doença. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.