TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de abril de 2020

Após atender ocorrência de vias de fato e ameaças PM apreende arma de fabricação caseira na zona rural de Ichu

A guarnição do 2º pelotão Ichu foi acionada por populares por volta das 16 horas desta sexta-feira, 10, para uma ocorrência no povoado de Nova Esperança dando conta de que indivíduos, após vias de fato e garrafadas em várias residências estavam se ameaçando com armas de fogo. 
Ao chegar no povoado que fica a cerca de 15 km da sede os autores não se encontravam mais no local, sendo impetrados diligência numa área de matagal onde, segundo informações, um dos envolvidos havia adentrado, mas sem êxito. 

Os policiais fizeram buscas minuciosa em uma casa abandonada e foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal na qual foi apreendida. Salientando, que segundo populare, um dos homens encontrava-se com um revólver calibre 38.

A referida arma de fogo será apresentada à DP posteriormente.
 
Fonte: Serra 8.1629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.