CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de abril de 2020

Covid-19: Brasil registra novos 68 óbitos e 1.089 casos em 24 horas, diz ministério

No mais novo balanço do novo coronavírus no Brasil feito pelo Ministério da Saúde, neste sábado (11), foram registrados mais 68 óbitos por complicações da Covid-19, chegando a um número total de 1.124 mortes desde o início do surto da doença no país.
De acordo com o G1, os dados referentes às últimas 24 horas também dão conta de mais 1.089 testes positivos para o vírus. Até então há 20.727 casos confirmados contabilizados pela pasta. Tanto o número de óbitos, quanto o número de casos aumentou cada um deles 6% em relação ao balanço anterior.

São Paulo continua como o estado com maior número de casos e de óbitos, 8.419 e 560 respectivamente. Dos 26 estados e o Distrito Federal, apenas o Tocantins não registrou, até então, morte pelo novo vírus. Na unidade da federação da região Norte há 23 casos do novo coronavírus confirmados.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.