CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de abril de 2020

Jovem morre baleado pela própria espingarda após caça em Queimadas

O jovem Adriano Pereira da Silva, de 19 anos, natural de Itiúba (BA), morreu na madrugada deste sábado (18) após ser baleado pela espingarda que usava para caçar animais. O caso ocorreu na localidade conhecida como Pedra Solta, na zona rural do município de Queimadas, região sisaleira da Bahia.
Um irmão de Adriano que havia participado de uma caça junto com ele relatou à polícia que o jovem estava desmontando a espingarda quando foi atingido por um disparo acidental no peito. A vítima não resistiu e morreu no local.

A Guarda Civil Municipal foi chamada e pouco tempo depois acionou equipes da Polícia Militar de Queimadas e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim, para onde o corpo foi levado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.