TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de abril de 2020

Ichu: Em live Banda Princesinha do Piseiro mostra seu potencial e encanta internautas

A banda Princesinha do Piseiro chega com tudo e através de uma live realizada na noite desta sexta-feira, 17 de abril, encantou os internautas e mostrou ao mundo o seu potencial. A Banda é a mais nova atração da cidade de Ichu e com certeza fará muito sucesso Brasil a fora. 
Com um estilo versátil e tendo uma adolescente como a principal vocalista e que tem como virtude uma presença de palco excepcional, a nova banda chegou pra ficar e foi aprovada por milhares de internautas que acompanharam o show nas redes sociais do Ichu Notícias.
Eduarda Ferreira, a Duda de apenas 13 anos, A PRINCESINHA DO PISEIRO, é irmã do já renomado artista Júnior Andrade que também faz parte da banda como tecladista e vocalista. Esta foi a primeira vez que ela cantou em Ichu, ultimamente tem feito shows em povoados do município de Candeal.
Nascidos em Feira de Santana a dupla que residem em Ichu há 11 anos contou com o conhecidíssimo percussionista Ichuense Vado Bauer que tem longa estrada na área musical. O trio se apresentou sem público por conta da pandemia do coronavírus sendo transmitido ao vivo pelo Instagram, Facebook e YouTube, levando alegria aos lares da população do Brasil e do mundo neste momento de isolamento social.
Com a crise causada pela Pandemia a banda se encontra sem shows no momento. Contudo, assim que passar você poderá contratar através do telefone e WhatsApp 75 9 8256-2945, falar com Junior Andrade.
Duda tem 13 anos e é a principal vocalista da Banda
Assista os vídeos
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.