CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de maio de 2020

Bolsonaro desiste de fazer pronunciamento em defesa do fim do isolamento social

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro desistiu do pronunciamento que faria em rede nacional de rádio e televisão neste sábado (16) para defender mais uma vez o fim de medidas de isolamento social. Ainda segundo a publicação, a intenção é esperar primeiro uma definição no Ministério da Saúde, que segue sem ministro após saída de Nelson Teich.
Pelo Twitter, Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina, que ainda não tem eficácia comprovada para o tratamento da covid-19. Na rede social, compartilhou uma frase que diz que "um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção". A cloroquina tem sido indicada com precaução por médicos principalmente devido aos riscos cardíacos.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.