TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de maio de 2020

Feira: Homem morre em confronto com a PM no bairro Queimadinha

Um homem morreu, no início da manhã de sábado (2), após trocar tiros com policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Segundo a assessoria de comunicação da companhia, o confronto aconteceu após os policiais serem abordados por populares, que pediram providências contra vários homens que estavam aglomerados em via pública portando armas de fogo e drogas ilícitas. Os PMs se deslocaram para averiguar a denúncia, e ao se aproximarem do grupo foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram e um dos homens foi atingido durante a troca de tiros. Ele socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os demais conseguiram fugir. Foram apreendidos durante a ação, um revólver calibre 38; sete munições e várias buchas de maconha.
Foto: Ascom/66ª CIPM
Do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.