TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de maio de 2020

Serrinha registra o 5º caso da COVID-19; os 4 anteriores já estão curados da doença

A Prefeitura de Serrinha informa que após 19 dias sem nenhum caso confirmado (último caso foi dia 13.04), hoje, domingo, 03.05, surgiu mais um caso positivo de Coronavírus na cidade.
O paciente é um homem de 39 anos, que teve contato com pessoa contaminada pela COVID-19. No momento ele passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica.

Com esta nova confirmação sobe para 5 o número total de casos de COVID-19 no município, até o momento. A boa notícia é que mais uma pessoa foi curada, chegando a 4 o número de pessoas que conseguiram se recuperar do Coronavírus.

Além disso, mais três casos tiveram resultado negativo, subindo para 104 o número de casos descartados.

A cidade não tem nenhum caso suspeito, ou seja, de pessoa que fez o teste para COVID – 19 e que aguarda o resultado do exame feito pelo LACEN.

Vale lembrar que Serrinha ainda tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. E mesmo os que já fizeram o teste e tiveram resultado negativo, devem continuar seguindo as orientações de prevenção e manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe.

Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara!

Do Instagram de Adriano Lima / Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.