CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de maio de 2020

Mais de 30 bares foram fechados e interditados pela FPI em Feira de Santana

A FPI também determinou o fechamento de 36 casas de auto peças, oficinas e equipadoras.
A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), força-tarefa montada pela Prefeitura que está monitorando o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para evitar a disseminação acelerada do coronavírus na cidade, chegou ao número de 340 fechamentos e interdições. Na sexta-feira (29), foram 96 ações desse tipo.

Deste total 29 bares foram fechados (situados na Praça do Tropeiro, Gabriela, Conceição, São João, Feira V e Santo Antônio da Prazeres) e outros 03 interditados (bairros São João, Sitio Novo e Gabriela) - são interditados os estabelecimentos reincidentes.

A FPI também determinou o fechamento de 36 casas de auto peças, oficinas e equipadoras somente na Rua Desembargador Filinto Bastos. Na sexta-feira a fiscalização resultou ainda na interdição de um box no Feiraguai; interdição de uma loja na Praça Presidente Médice; notificação de uma distribuidora na Praça da República; interdição de uma loja de embalagens na rua Desembargador Filinto Marques de Cerqueira; notificação de uma loja de pneus; e fechamento de 23 barracas de feirantes/ambulantes.
 
A força-tarefa está sendo desenvolvida pelas secretarias do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev), Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Procon, Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Vigilância Sanitária e a Polícia Militar.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.