TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de junho de 2020

Covid-19: Coité tem 10 novos casos confirmados e 1 recuperado

O novo boletim epidemiológico publicado na noite desta sexta-feira, 26, pela Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité mostra o crescimento no número de casos da Covid-19, que foi a 160, com os 10 casos confirmados hoje. As pessoas infectadas são do bairro Cidade Jardim e Centro.

O número de recuperados que durante a semana foi bastante satisfatório, nesta sexta teve apenas um, e no total chegou a 86. Ainda assim o número de recuperados permanece maior que os casos ativos, 74, ou seja, 12 curados a mais. Todas as 86 pessoas com casos ativos estão em situação estável de saúde e em isolamento domiciliar. 

Um aumento considerável também foi no número de monitorados e suspeitos, indo para 260 e 64, respectivamente. No boletim anterior eram 234 e 30.

De todas notificações desde o início da pandemia, 771 foram descartadas, sendo 718 através de teste rápido.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.