TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Homem de 51 anos é terceira morte por coronavírus em Serrinha

A Prefeitura de Serrinha registrou nesta quarta-feira (24) a 3ª morte confirmada por coronavírus na cidade. O paciente que estava com Covid-19 era um homem de 51 anos, que morava no bairro da Rodagem.
Segundo a prefeitura, ele havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, e morreu no dia 18 deste mês. Ainda de acordo com a gestão, o resultado do exame só saiu nesta quarta-feira, dando positivo para o coronavírus – seis dias depois do óbito.

Além do óbito, outros oito casos de coronavírus foram confirmados em Serrinha, que conta agora com 269. Do total de infectados pela doença, 174 estão curados. Os novos pacientes são cinco homens de 21, 23, 31, 38 e 51 anos; duas mulheres de 27 e 42; e uma adolescente de 13 anos.

Há 49 casos suspeitos da doença aguardando resultados de exames na cidade. Até agora, são 3.436 casos descartados da doença.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.