TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Riachão: Acidente entre carro e motocicleta deixa homem em estado grave na BR-324

Um homem ficou em estado grave após sofrer um acidente na tarde desta quinta-feira (25) na BR-324, em R. do Jacuípe, próximo ao Posto Radar. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, um carro seguia de Feira de Santana com destino a Nova Fátima quando colidiu frontalmente com uma motocicleta.
Ainda de acordo a Brigada, o condutor da moto identificado por “Rael Pintor” natural de Riachão , ficou em estado grave com várias fraturas e será transferido para outra unidade Hospitalar em Feira ou Salvador. O condutor do carro é de Feira de Santana e não teve ferimentos.

Não se sabe ainda o que pode ter causado o acidente. Mas vale ressaltar que em período de chuva os cuidados devem ser redobrados, pois a pista fica bastante escorregadia.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.