TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Isolamento Social em Ichu ficou em 35,2% no dia de São João

Diferente de anos anteriores em que o período junino o município de Ichu recebia foliões de várias partes do estado, esse ano assim como em todo o país, principalmente no Nordeste,não foi possível a comemoração do São João por conta do Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde com o auxílio da Polícia Militar, Guarda Municipal e as Secretarias de Administração e Desenvolvimento Social procurou de todas as formas fazer com que fosse cumprido o Decreto que proibiu o acendimento de fogueira, o uso de fogos, bem como a circulação de pessoas nas ruas já que o município adotou o toque de recolher.

Por conta dssas ações que tem contado com o apoio de grande parte da popução, já que existem muitos que burlam o decreto, até o momento Ichu não tem casos de Coronavírus, sendo o único entre os vinte municípios da região

Dados publicados no site da SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia) indicam que o índice de isolamento social de Ichu na última quarta-feira, 24 de Junho, São João, ficou em 35,2%.

Na região os índices foram os seguintes Conceição do Coité (36,6%), Candeal (37,8%), Biritinga (38,9%), Retirolândia (28,4%) Serrinha (34,9%), Barrocas (39,5%), Valente (32,3%), Araci (40,2%),  Tanquinho (39,8%), Nordestina (41,3%) Tucano (41,5%), Queimadas (36,1%), Santa Bárbara (38,9%) e Riachão do Jacuípe (32,9%).

Todos esses municípios encontram-se com taxa de isolamento abaixo do mínima recomendada pelas autoridades sanitárias que é de 50%.

De  com o site da SEI, essas informações não representam a população em sua totalidade. Dados gerados pela plataforma InLoco, por meio da geolocalização de dispositivos móveis, não sendo o Governo da Bahia responsável por essas informações.  

Segunda a Superintendência ainda este pictograma não apresenta os detalhes dos limites municipais em sua totalidade. Encontre as malhas municipais oficiais em www.sei.ba.gov.br.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.