TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ICHU

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Ba, vem por meio desta informar a população que em relação ao episódio na última quarta-feira dia 24/06/2020 em uma ocorrência em nossa cidade, ao sermos acionados, imediatamente oferecemos os primeiros socorros ao paciente enviando o veículo que estava mais próximo do local, assim como uma equipe de profissionais disponíveis naquele momento, o que evidencia a dimensão do nosso comprometimento em prestar o imediato e necessário socorro ao paciente e assim, com a saúde dos nossos munícipes.

 Ficou evidente que em nenhum momento houve omissão se socorro, todavia lamentavelmente fomos impedidos por algumas pessoas de prestarmos o necessário atendimento ao paciente, além de insultos e agressões verbais contra nossa equipe, conforme mostram alguns vídeos que circulam nas redes sociais. Entristecemo-nos por sermos impedidos de exercer nossa verdadeira função.

 No que se refere à demora da chegada de uma ambulância ao local do acidente, venho aqui esclarecer que já estamos apurando o fato e que tomaremos as medidas cabíveis. Quanto ao desrespeito aos profissionais, gostaria de repudiar, pois estavam em cumprimento do seu dever legal e são pessoas que se doam para salvar vidas, não cabendo desacato algum por parte de quem quer que seja.

 Atenciosamente: Edcarlos da Silva Santos/Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.