TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de junho de 2020

Serrinha não registra casos positivos de COVID-19 neste domingo, 07 de junho; 3 testes deram negativos

A Prefeitura de Serrinha divulgou o Boletim Epidemiológico deste domingo, 07 de junho, com a boa notícia de nenhum registro positivo da COVID-19, permanecendo o total de 118 casos da doença no município. 

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje mais três testes deram negativo e não houve registro de novos casos positivos. Com isso, a cidade registra nesse momento 26 casos suspeitos, 233 descartados de um total de 66 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos) 
Hoje não foram realizados testes rápidos, então permanece o total de 52 casos positivos já confirmados até o momento.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.543

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 118 casos de Coronavírus, com 36 pessoas curadas e dois óbitos. 

LOCAIS:
Agora são 22 bairros da zona urbana de Serrinha e mais 13 povoados da zona rural com casos da Covid-19. Até o momento o maior número de casos positivos se encontra no Centro (19) seguido da Vaquejada (14) e Cidade Nova (13). 

MENSAGEM
O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade. Por isso, faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!

IN / Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.