TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de junho de 2020

Prefeito de Feira prorroga decreto que determina fechamento do comércio até dia 15

Ele divulgou a medida em uma rede social na noite deste domingo (7) e informou que o objetivo é conter o crescimento do contágio do coronavírus no município. 
O prefeito Colbert Martins da Silva Filho decidiu prorrogar o decreto que determina o fechamento do comércio em Feira de Santana, por mais oito dias, mantendo as atividades comerciais fechadas até o dia 15 de junho. Ele divulgou a medida em uma rede social na noite deste domingo (7) e informou que o objetivo é conter o crescimento do contágio do coronavírus no município.
“Por conta do crescimento de casos em nossa cidade, precisamos estender o decreto de fechamento do comércio por mais uma semana. Estamos passando por um momento muito difícil e é muito duro ter que deixar a nossa cidade parada, o nosso comércio que é a principal força da nossa terra. Precisamos priorizar a vida, por isso a necessidade em ampliar o isolamento social. Estamos fazendo tudo, para que possamos retomar as atividades com a maior brevidade possível”, escreveu o prefeito.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.