CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de julho de 2020

Bahia vence o Flu de Feira e se classifica como líder para semifinais do Baianão

O Bahia está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. Sem dificuldades, o Tricolor bateu o Fluminense de Feira por 2 a 0 na tarde deste domingo (25), em Pituaçu, pela última fase de grupos do estadual.
Com 18 pontos, a equipe fechou a primeira fase como líder. O adversário da próxima fase será o Jacuipense.

A equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (29), às 19h30, contra o Confiança, pela semifinal da Copa do Nordeste.

O JOGO

Marco Antônio abre o placar
Mais rápido e com maior controle da bola em relação ao jogo contra o Atlético, o Bahia não demorou a marcar o seu primeiro gol. Aos cinco minutos, depois de troca de passes, Marco Antônio recebeu um toque de Alesson na frente e completou com a perna direita, sem dar chance ao goleiro Márcio Greyck.

Marco Antônio faz mais um
A tarde era de Marco Antônio. Aos 14, ele balançou a rede de novo. Nino Paraíba foi acionado na direita e cruzou rasteiro para a área. Após um inteligente corta-luz de Saldanha, Marco completou de direita e surpreendeu o goleiro do Touro. Rede balançada e 2 a 0 no placar.

Ativo no setor ofensivo, o Bahia estava se mostrou insaciável. Com 27 minutos, após mais uma rápida troca de passes, Alesson recebeu próximo da entrada da área e mandou uma bomba para grande defesa de Greyck.

Aos 33, quase Marco Antônio marcou o terceiro. Ele recebeu passe de Saldanha e bateu forte. A bola bateu no travessão e pingou próxima da linha. Com 41, Daniel bateu da entrada da área, a bola desviou e quase morreu na rede.

Segundo tempo
Atrás do placar, o Fluminense de Feira começou o segundo tempo atacando o Bahia. Após uma falha dos jogadores tricolores, Reinaldo arriscou de fora da área e Mateus Claus defendeu no primeiro minuto. Aos seis minutos, depois de cobrança curta e cruzamento na área, Tabata cabeceou e a bola passou perto.

O Bahia partiu pra reação logo no minuto seguinte. Após jogada que começou na direita, a bola chegou a Alesson, que ajeitou e bateu rasteiro para boa defesa do goleiro do Touro. Aos onze minutos, o Tricolor perdeu uma boa chance. Depois de chute de Daniel e rebatida de Greyck, Alesson mandou por cima do gol.

Com seguidos erros na saída de bola, o Fluminense foi tentando aproveitar. Aos 34, Arnold roubou a bola, avançou e cruzou para defesa de Mateus Claus. Aos 39, foi a vez de Reinaldo bater de fora da área para ótima defesa de Claus.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano - 9ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 26/07/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Moisés Ferreira Simão
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Marcus Vinícius Ferreira de Souza
Cartões amarelos: Jadson, Elton (Bahia)
Gols: Marco Antônio (duas vezes) (Bahia) 

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Elton (Edson), Jadson, Daniel, Marco Antônio (Jeferson Douglas) e Alesson (Alesson); Saldanha (Caíque). Técnico: Roger Machado. 

Fluminense de Feira: Márcio Greyck; Nino, Tiago Leal (Java), Correia e Arnold; Edimar (Tabata), Macudinho (Tico), Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio (Gil Baiano) e Rafael.. Técnico: Beto Oliveira.

 Por Ulisses Gama | Bahiua Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.