CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de julho de 2020

Três homens em uma moto morrem em acidente na BR-324 em Feira de Santana

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (26).
Três homens que ocupavam uma motocicleta morreram após uma colisão com um veículo de cor vermelha, no km 3 da BR-324, próximo ao posto Trevo, em Feira de Santana, na madrugada deste domingo (26).

Foto: Reprodução
Segundo a polícia, Renailton da Silva Santos, 33 anos, Adilson Lima Dias, 41 anos, e Anderson da Silva Dias, 41 anos, residiam na Fazenda Olhos D’Águas da Formiga, no distrito de Tiquaruçu. Um deles, que estava conduzindo a moto, ainda foi atropelado por um outro carro e teve o corpo parcialmente esmagado, enquanto os outros dois caíram em uma ribanceira.

Segundo pessoas que conheciam as vítimas, os três saíram para comemorar um aniversário. O acidente aconteceu quando eles tentaram atravessar a pista de moto, próximo ao Centro de Recuperação Manain.

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 2h30 da madrugada. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.