TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2020

Coité: Homem é baleado na porta de casa no distrito São João e levado para o hospital em estado grave

O mesmo estava conversando com alguns amigos quando surgiu um individuo a pé e efetuou os disparos
O cabeleleiro identificado até o momento pelo prenome Maicon foi socorrido em estado gravíssimo após sofrer tentativa de homicídio quando estava sentado na frente de sua casa, vizinha ao estádio do Distrito São João, distante 16 km da sede do município Conceição do Coité.
Maicon é casado, mas não tem filho
Segundo informações passadas ao Calila Notícias Maicon estava reunido com pelo menos 4 amigos na porte de casa quando ás 19h55 chegou um individuo a pé, usando apenas uma máscara para se proteger do coronavírus, se aproximou e deflagrou quatro tiros atingido a vítima na altura do pescoço e costas.

Maicon teria ficado pelo menos 20 minutos agonizando a espera de socorro, quando surgiu um cidadão que colocou em seu carro e levou para o Hospital Municipal de Retirolândia, distante 7 km do local do crime, mas ao chegar a equipe médica fez a transferência para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité de onde deverá ser regulado para nova transferência para Feira de Santana ou Salvador.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.