TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2020

Prefeitura de Serrinha começa a colocar grama sintética no Estádio Municipal

O campo do Estádio Mariano Santana (Marianão), em Serrinha, que antes tinha um gramado natural e sem drenagem, aos poucos vai ficando no passado. No lugar, a grama sintética vai dando um novo visual ao campo, que irá passar a ser um dos principais palcos do futebol da região.
Foto: ASCOM
Nessa primeira etapa, os tapetes da grama sintética estão sendo esticados em toda a extensão do campo e colocados um ao lado do outro para depois receberem a demarcação dos setores do campo.

A aplicação da grama sintética faz parte de um intenso trabalho de recuperação do estádio, desenvolvido pela gestão do prefeito Adriano Lima. O estádio tem capacidade para milhares de pessoas e costuma receber partidas de campeonatos locais e regionais. E atualmente é palco de um dos maiores São João da Bahia!

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.