TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de julho de 2020

Com mais 22 casos, Coité chega a 630 infectados pela Covid-19; 249 estão recuperados

Dos 630 casos confirmados, 377 pessoas estão com vírus ativos, com 6 hospitalizados e 372 em isolamento domiciliar
Dos 15 novos casos, 14 foram através de testes rápidos
A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité divulgou dois boletins neste domingo, 19, o primeiro pela manhã com dados referentes a sábado, 18, mostrando que apenas um caso de covid-19, chegando a 608 no total, mas esclareceu que não havia informações do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – Lacen.

A noite, o segundo boletim traz a informação de que foram confirmados mais 22 novos casos, totalizando 630 desde o inicio da pandemia. Os casos mais recentes de infectados são moradores da Rua Duque; bairros: Barreiros, Sonho Meu, Populares, Cidade Jardim, Alto São João, Fluminense e Centro, Distritos: Bandiaçu e Salgadália; povoados: Patos e Serrote.

Dos 630 casos confirmados, 377 pessoas estão com vírus ativos, com 6 hospitalizados e 372 em isolamento domiciliar.

Até agora 1408 exames foram descartados, sendo 1036 através de teste rápido. 120 são suspeitos, com exame enviado para o Lacen em Salvador, sendo 1 óbito em investigação. 1412 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.


O número de óbito e recuperados permanecem inalterados, ou seja, 4 e 249.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.