TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de julho de 2020

Sem grandes novidades, mais um decreto é publicado

A grande maioria das proibições que está neste decreto vencendo hoje, está mantida para este novo que vigora nesta segunda-feira, 20.
O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT), publicou no Diário Oficial deste domingo, 19, um novo decreto com 16 páginas todas dedicadas ao assunto Coronavírus (Covid-19) que entrarar em vigor nesta segunda-feira, 20, e vai até dia 27/07.

O novo decreto traz pouca mudança em relação ao que encerra hoje (19), o comércio de produtos não essenciais continua fechado e o de alimentos em geral, farmácia, postos de combustível, distribuidoras de gás e água, considerados essenciais será mantido de mesma forma que o último decreto, ou seja, das 08h às 16h de segunda a sábado, desses, apenas farmácias e postos de combustíveis tem a liberação para funcionar no domingo.

Entre as poucas permissões está a liberação do comércio não essencial de maneira Delivery das 08h às 16h, a loja deve se manter fechada e podendo vender seu produto e entregar na casa do cliente.

Ótica também está liberada para abrir, porém deve atender um cliente por vez e deve seguir todos protocolos. As clínicas odontológicas poderão atender em casos de urgência e emergência, dado o alto risco de contaminação.

Está permitido o funcionamento das clínicas de fisioterapia, com hora marcada e um paciente por vez.

As panificadoras também ganhou mais duas horas para atendimento, nesta semana que passou teve que baixar as portas juntamente com os demais comércios de produtos essenciais às 16h, neste novo decreto está permitido abertura até às 18h.

Fica mantido também o toque de recolher das 19h às 05h.

Leia o decreto na íntegra

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.