TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Corpo de torcedor símbolo do Bahia é sepultado em Coité

O sepultamento do corpo do maior torcedor do Tricolor baiano em Coité bem que poderia ser marcado por multidões, mas por conta da pandemia do novo Coronavírus foi respeitado o distanciamento
O senhor Elias Carneiro da Silva deve ter cantado bastante uma música de Doces Bárbaros que eternizou nos momentos de alegria “Bahia campeão dos campeões”, cuja letra pergunta ‘quem é que carrega as multidões?’ (Ouça no fim desta reportagem). 

O sepultamento do corpo do maior torcedor do Tricolor baiano em Coité bem que poderia ser marcado por multidões, mas por conta da pandemia do novo Coronavírus foi respeitado o distanciamento e esteve muito parecido com os estádios neste momento, ou seja, sem torcedor.
Gato de estimação olha o corpo como se despedisse | Reprodução de um vídeo de André Lopes
Senhor Ló como era conhecido morreu de câncer no intestino no início da manhã de domingo no Hospital Aristides Maltês, em Salvador e permaneceu em sua residencia até ás 11h deste segunda-feira, 27, com a bandeira do clube do coração sobre o caixão.

Senhor Elias que completou 70 anos no último dia 22 tinha aproximadamente 20 camisas do Bahia e algumas delas vestiu familiares para prestarem as últimas homenagens. Pela prova de amor pelo clube, bem que poderia incluir na sua identidade o Bahia – Elias Bahia Carneiro da Silva

O Esporte Clube Bahia foi informado da morte do Senhor Elias através do servidor público federal Erivagono, ele que também é torcedor do Bahia. O CN sabendo do seu contato com o editor do site do Clube passou o link e ele encaminhou via WhatsApp conforme conversa pouco antes das 14h de domingo, mas só às 17h58 foi lida por Newton Bahia.
Mais tarde o vereador Danilo Ramos que também torce para o Bahia manteve contato com o Clube enviou o link da matéria e reforçou o pedido de Erivagono.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.