CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Tiroteio: Polícia erra casa e invade live de grupo de pagode; assista

Uma operação policial interrompeu uma live do grupo de pagode Aglomerou, na tarde deste domingo (26), em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que policiais aparecem no imóvel e o barulho dos tiros enquanto o grupo cantava a música "Compasso do amor", do Revelação.

De acordo com o G1, a operação foi resultado de desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Em nota, a Polícia Civil explicou que o alvo era um imóvel ao lado, em que estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça. Por fim, informou que a interrupção da live foi "para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação".

Em outro vídeo, é possível ouvir alguém alertando do erro. "Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu". Nas redes sociais, após o episódio, o cantor João Victor tranquilizou os fãs.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.