TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de julho de 2020

Covid-19: Coité tem mais 21 casos confirmados e três hospitalizados

Total de casos confirmados desde o início da pandemia chega a 252 - 146 recuperados - 105 com vírus ativos, sendo que cinco estão internados.
O crescimento do número de casos de Covid-19 em Conceição do Coité deixa a população em alerta, o novo boletim publicado na noite deste sábado, 04, traz a informações de mais 21 casos confirmados que totaliza 252 desde o inicio da pandemia.

De acordo com o boletim os 21 casos estão distribuídos no Centro da cidade; bairros: São João, Fluminense, VilaToide, Barreiros, Rodoviária, Mário da Caixa, Nova Esperança, Cruzeiro, Vila Real e Olhos D’água, Distrito São João e Povoado Malhador. Os paciente tem idades entre 14 a 84 anos. Destes 105 são ativos, com 5 hospitalizados e 100 em isolamento domiciliar.

Foram descartados 891 casos, sendo 750 através de teste rápido. 69 são suspeitos, com exame enviado para o Lacen. 500 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

Mais 7 pessoas tiveram alta e agora são 146 recuperados.

O número de óbito continua sem alteração (1).

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.