TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de julho de 2020

COVID - 19: Vigilância Sanitária fecha três bares nesta sexta-feira em Ichu.

Com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e outros parceiros, a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu por meio da Vigilância Sanitária- VISA vem desenvolvendo um grande trabalho no combate ao COVID-19 (Coronavírus), seja na sede ou zona rural. 
Além das barreiras sanitárias em parceria com a VIEP que conta com a aferição da temperatura e orientação nas BAs que cortam o município, a VISA também tem procurado fazer cumprir o Decreto que exige o fechamento de comercios e serviços considerados não essenciais, além do Toque de Recolher que proíbe a circulação de pessoas em determinados horários.
Nesta sexta-feira, 03, em mais uma ação, a Vigilância Sanitária fechou três bares que estavam funcionando, descumprindo o referido decreto, já que acaba gerando aglomeração o que não é aconselhado pelas autoridades sanitárias.
Vale ressaltar que no momento o município de Ichu conta com um caso confirmado de Coronavírus, tendo esse evoluído para óbito.

Do AL Notícias - Informações e fotos VISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.