TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Covid-19: Coité tem recorde em novos casos confirmados e de recuperados em 24h

Nesta quinta-feira, 02, o boletim epidemiológico coronavírus em Conceição do Coité traz a informação que foram registrados 20 novos casos confirmados de Covid-19, número recorde de casos em 24 horas, chegando ao total de 221 casos.
Os mais recentes casos são de moradores das comunidades rurais: Cipó de Leite, Caruaru, Goiabeira, Salgadália, São João. Bairros: Nova Esperança, Jaqueira, Fluminense, Cruzeiro e Centro da cidade. Os infectados têm idades entre 11 a 87 anos.

A quantidade de pessoas recuperadas em 24h também foi recorde, 15 ao todo e agora somam 132.

O boletim consta ainda que 88 pessoas estão com vírus ativos, com 2 hospitalizados e 86 em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia 840 pessoas que fizeram exames e deram negativos, sendo 730 através de teste rápido. Atualmente 89 são suspeitos, com exame enviado para o Lacen. 431 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas, número recorde também em relação a monitorados.

O número de óbito não teve alteração (1).

Coité com 221 passou a ser o terceiro município com mais casos confirmados no território do sisal, a sua frente tem Araci em segundo com 247 e Serrinha primeiro com 339.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.