TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Morador de Terra Branca morre vítima de acidente próximo a Gavião

Vítima tinha como destino a cidade de Ponto Novo para buscar uma carga de queijo
Morreu na noite de quinta-feira, 02, vítima de um trágico acidente na BR 324, a cerca de 6 quilômetros da cidade de Gavião, no território da Bacia do Jacuípe, Jackson de Lima Carneiro, 27 anos, morador do Povoado Terra Branca, município de Riachão do Jacuípe.
Informações apuradas pelo Calila Notícias junto a uma amiga de infância, conselheira tutelar e ex-guarda municipal de Conceição do Coité, Suzete De Oliveira, dão conta que Jaquinho como é conhecido deixou sua casa por volta das 21h em um Fiat Strada com destino a cidade de Ponto Novo para buscar uma carga de queijo, cuja fábrica pertence ao pai dele, Jailson Carneiro (Sinho), mas não tinha ainda percorrido a metade do destino quando após fazer uma ultrapassagem colidiu com uma carreta baú e o impacto foi tão violento que Jaquinho morreu na hora. Veja o vídeo do local do acidente enviado por um leitor do CN (AQUI).

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina onde permanecia até o fechamento desta matéria às 11h49.

Jackson era casado e deixa um filho de 4 anos.

Sinho, pai de Jackson é primo do empresário Wagner da Empresa WA Distribuidora.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.