TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Ichu: Prefeito e Secretário de Administração visitam obra de pavimentação de ruas no Povoado de Nova Esperança

Acompanhado do Secretário de Administração Gustavo Reuter, o Prefeito de Ichu Carlos Santiago esteve nesta quarta-feira, 01, visitando as obras de pavimentação de ruas no povoado de Nova Esperança.
Esta obra iniciada que vem sendo realizada em Nova Esperança, beneficiará também Varjota e Casa Nova onde vem sendo utilizado recursos do governo federal.
Esse pacote de pavimentação terá ultrapassará 5.700 m² de calçamento, fazendo parte os 1.234 m² do povoado de Barra que será feito com recurso do pré-sal e que deverá iniciar em breve.

Os trabalhos vem sendo realizados pela empresa VRV que precisou realizar uma adequação do projeto já que os moradores reclamaram que parte da rua havia ficado com largura diferente do calçamento já existente. Vale ressaltar que a adequação do projeto será custeado pela Prefeitura Municipal conforme informado pelo prefeito Carlos Santiago.

Do AL Notícias - Fotos: Gustavo Reuter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.